Equipe de Funcionários conquista o título de campeão do Torneio Society

A equipe society de funcionários do Juventus conquistou, nesta segunda-feira (13/09), o primeiro lugar do Torneio de Society, promovido pelo Henrique do Harmonia de Tênis com a parceria do SINDESPORTE, no Play Ball Inhanhamelo, em que participaram quatro equipes: Juventus, Harmonia de Tênis, Tênis Clube Paulista e Santo André.

 

Pela regra, quem fosse sorteado para o primeiro jogo e vencesse disputaria a segunda partida valendo o troféu de campeão.

 

No primeiro jogo: o Moleque venceu o Tênis Clube Paulista por 3 a 1, enquanto o Santo André derrotou o Harmonia de Tênis por 4 a 2. Os gols grenás foram apontados pelo volante Sandro “Zoio” (2) e pelo atacante Eduardo (1).

 

No segundo jogo, o time grená ficou no empate com o Santo André por 2 a 2. O atacante Eduardo marcou dois gols para o time da Mooca.

 

Na decisão de pênaltis, o Juventus superou o Santo André por 3 a 1, conquistando o título de campeão do Torneio Society Play Ball Inhanhamelo. Os gols juventinos foram anotados por Sandro “Zoio” (1), Ailton (1) e Weudson (1).