Equipes de Futsal conquistam 04 vitórias e 01 empate no Estadual

As categorias de futsal federado do Juventus enfrentaram, no último sábado (11/09), as equipes do Basf Suvinil, em partidas válidas pela 5ª rodada do Campeonato Estadual, realizadas no ginásio do adversário.

 

Na categoria sub 9, o Juventus entrou em quadra com muita vontade de vencer e goleou o adversário por 4 a 1. Os gols juventinos foram anotados por Bruno Scançani (1), Leonardo Santana (2) e Diego (1).

 

Já na sub 11, o Moleque encontrou algumas dificuldades e ficou no empate por 1 a 1. O atleta Nathan Barbosa foi o autor do gol grená. O goleiro do Juventus ainda defendeu um pênalti, mas minutos antes de finalizar a partida, o Basf conseguiu igualar o jogo.

 

Pela sub 13, o time da Mooca superou o Basf por 6 a 3, com gols de Cesar Uliana (2), Maycon de Andrade (2), Matheus Pereira (1) e Matheus Frizzo (1).

 

Apesar da partida tensa e da demora dos garotos juventinos em acertar as jogadas, a equipe sub 15 derrotou o time da casa por 3 a 1. Os gols dos mooquenses foram apontados por David Henrique (1), Vinicius Mello (1) e Jeferson da Silva (1).

 

Na sub 17, o Juventus venceu pelo placar de 6 a 5. Os gols foram de Vinicius Alves (1), Gabriel Penezio (1), Gebson Reis (3) e Wellington dos Santos (1). A equipe grená abriu o marcador, mas em seguida o adversário empatou, e logo depois virou o jogo. No 2° tempo, o Moleque conseguiu abrir 03 gols de diferença, mas numa bobeada, deixou o adversário se recuperar e tirar a vantagem dos gols. No final da partida conseguiu a tão esperada vitória.

 

O próximo adversário do Juventus será o Franco Da Rocha no domingo (19/09), a partir das 13h00, no ginásio juventino.