Moleque empata com Santo André em jogo-treino

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

A equipe profissional enfrentou o time do Santo André na manhã deste sábado (14/01), em jogo-treino realizado na Rua Javari. O confronto terminou empatado por 1 a 1.

O Juventus entrou em campo com Carioca; Tony Maraial, Reginaldo, Marcelo, Lucas; Eduardo, Luiz Oliveira, Marcos Vinicius, Saulo; Marcio e Túlio.

No 1° tempo, em um jogo bem movimentado, a equipe grená foi superior dentro das quatro linhas. O volante Eduardo abriu o marcador na Javari.

Na etapa complementar, o técnico Luiz Carlos Ferreira fez alterações na equipe para avaliar os demais atletas e o Juventus acabou cedendo o empate para o Ramalhão.

“Fizemos um excelente primeiro tempo, já no segundo modifiquei a equipe para avaliar os jogadores que estão em testes e o rendimento caiu um pouco”, disse Ferreira.

O treinador confirmou mais um jogo-treino contra o Atlético de Sorocaba, para a próxima quarta-feira (18/01), às 15h30, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

 

O presidente Rodolfo Cetertick entre os novos diretores do departamento de futebol profissional: Geová de Oliveira, Conrado Agarelli e Henrique Pucci