Time grená perde de virada fora de casa

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

Apesar do placar favorável no 1° tempo, o Juventus acabou perdendo, de virada para o Rio Branco por 3 a 2, a partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, realizada no Estádio Major Levy Sobrinho, na tarde deste sábado (04/02), em Limeira.

O time da Mooca entrou em campo com: Carioca; Reginaldo, Marcelo Xavier e Eduardo Silva (Maurício); Fernando, Lelo, Saulo, Marcus Vinícius e Lucas Pavone; Tony e Roberto Santos.

A equipe grená começou com tudo e partiu para cima do adversário em busca da primeira vitória na competição. Aos 11 minutos, Thiaguinho abriu o placar e aos 16, marcou pela segunda vez a favor do Moleque.

Na fase complementar, o time juventino, com boa marcação, até tentou parar as investidas da equipe de Americana, mas aos 32 minutos, em cobrança de pênalti, o Rio Branco conseguiu diminuir o marcador com Cecéu.

Após o gol, com a recuada do Juventus, o adversário aumentou a pressão e chegou ao empate aos 39 minutos com Jean.

Três minutos mais tarde, novamente Cecéu apontou o gol da virada e da vitória do Rio Branco sobre o Juventus, que permanece com um ponto ganho.

O próximo compromisso do time grená será na quarta-feira (08/02), diante do XV de Jaú, às 16h00, no Estádio da Rua Javari.