Supremacia Grená no Futebol Associados

Clube Esportes Amadores Futebol Associados Imprensa 

O Clube Atlético Juventus segue firme na Copa Paulistana Interclubes de 2012, obtendo resultados importantes e sem perder em nenhuma categoria.

Na categoria máster, foram realizados dois jogos, ambos com vitórias. No dia 10/05, a equipe grená superou o Alphaville pelo placar de 4 a 0, com gols de Alex Alves (2), Bruno Maique (1) e Haroldo Bertaglia (1), no campo do adversário.

No segundo jogo, realizado no dia 19/05, a equipe juventina venceu em casa o Projeto Tóquio por 5 a 1. Os atletas Marco Antonio (2), Bruno Maique (2) e Fabio André foram os responsáveis por montar o placar.

Na categoria Super Master, a equipe empatou com o Sírio por 2 a 2 no campo adversário, em partida realizada no dia 19/05. Os gols do empate foram marcados por Juan Gonzáles (1) e Ricardo Gelascov (1).

Na categoria Sênior, a vitória foi sobre o Paineiras pelo placar de 1 a 0, jogando fora de casa no dia 15/05, com gol de Ernesto Crisanto Moraes.

O sessentão fechou com chave de ouro os bons resultados grenás superando o Ypiranga por 3 a 1, com gols de José Antonio Melkan (2) e Carlos Waldir Costa (1).