Diretoria Executiva inaugura a Nova Concentração

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

O presidente Rodolfo Cetertick e os vices Jhonie Gasparotto e Valdir Pereira de Castro  inauguraram, na tarde desta quarta-feira (06/06), a nova concentração dos jogadores profissionais, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O antigo alojamento foi totalmente reformado. Telhados, pisos e forros foram trocados. Nova mobília e enxovais foram adquiridos com o objetivo de proporcionar bem estar e melhor acomodação para os atletas e à comissão técnica.

Além dos diretores do departamento profissional, Geová Francisco Oliveira, Henrique Pucci e Conrado Agarelli, ainda estiveram presentes o segundo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Orleans Fávero; os conselheiros Odacyr Marinelli, Waldir de Oliveira, Plácido Puerta, Ricardo Cetertick, Luiz Fernando e Maidana; o diretor do departamento de esportes olímpicos e amadores, Alfredo Marano; o técnico Luiz Carlos Ferreira, que tem contrato até final de junho; o supervisor de futebol Vanderlei Silva; o auxiliar técnico Daguia Ribeiro; o preparador físico Vair de Campos; o preparador de goleiros Ivan Prado, o supervisor do estádio Aurélio Coelho de Souza; o presidente da torcida Ju-Jovem, Sergio Manjullo, e o gerente comercial da Pró-Pisos, empresa responsável pela reforma na Javari, Alexandre Pimenta Ambrozevicius.

O primeiro vice-presidente, Jhonie Gasparotto, abriu o discurso de agradecimento:

“Com o apoio do nosso presidente, que deu todo incentivo para que em tempo recorde, em apenas dez dias, e a pedido da nossa comissão técnica, fizemos tudo isso. O Juventus sempre procura fazer os esforços possíveis e necessários para atingir todos os objetivos. Agradeço a presença de todos e quero agradecer principalmente ao meu amigo Conrado, que se dedicou em tempo integral acompanhando tudo e dando muita força. O importante é darmos condições aos nossos jogadores para estarem bem acomodados e juntos honrarmos a camisa do Juventus, Clube que amamos muito”, disse o vice.

Em seguida, o presidente Cetertick tomou a palavra: “estive aqui na semana passada e tudo estava começando e hoje eu fiquei impressionado: a construção aqui não é nova e uma reforma ficar como se fosse tudo novo é muito bacana. Parabéns a todos. Obrigado pelo empenho e dedicação. Os nossos jogadores vão ficar satisfeitos por estarem em um alojamento que poderá até trazer benefícios financeiros, porque ficar aqui é como estar em um hotel de qualidade”.

O segundo vice-presidente, Valdir de Castro, também proferiu algumas palavras: “fiquei impressionado quando vi que em uma semana tudo se transformou. A gente fica feliz em poder dar condições aos atletas e à comissão técnica e eu tenho convicção absoluta que vamos alcançar à Série A1”, finalizou.

Veja as fotos:

[nggallery id=108]