Desperdiçando pênaltis, Juventus perde a liderança da Copa

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

O Juventus perdeu para o Atlético de Sorocaba por 3 a 1, em partida válida pela 7ª rodada da Copa Paulista, realizada na tarde deste sábado (11/08), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O time juventino entrou em campo com: Júnior; Maurício, Diguinho, Fubá (Elvis) e Lucas Pavone; Jean, Romarinho, Léo e Tatá (Didi), Mário e Raikard (Rafael).

Aos 13 minutos de jogo, em cobrança de pênalti, o Atlético abriu o placar na Javari.

Minutos mais tarde, o Juventus perdeu a chance de igualar o marcador, quando Raikard não converteu o pênalti assinalado.

Com menos de um minuto da 2º etapa, o time visitante ampliou o placar e passou a dominar a partida. Correndo atrás do prejuízo, o Moleque tentava partir para cima do adversário, mas sem êxito nas finalizações.

Mesmo pressionado, os mooquenses tiveram mais uma oportunidade de diminuir o marcador, no entanto, Élvis também não converteu o pênalti marcado a favor dos donos da casa.

Aos 31 minutos, o Atlético não desperdiçou a chance e anotou o terceiro gol do jogo. A partir de então, a equipe de Sorocaba procurou administrar o resultado.

Aos 42, em mais uma cobrança de pênalti, o atacante Rafael apontou para o time grená. Final da partida: Juventus 1 x Atlético 3.

Com a derrota, o Moleque perdeu a liderança do grupo 04 para o Galo.

Na próxima quarta-feira (15/08), o Juventus enfrenta o São Bento, às 16h00, no Estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba.