Ferreira aposta nos jovens para encarar o Atlético de Sorocaba

Clube Futebol Futebol Profissional Imprensa 

Em mais um desafio pela Copa Paulista, o Juventus encara o Atlético de Sorocaba neste sábado (11/08), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Segundo o técnico Luiz Carlos Ferreira, o time está muito confiante em se manter na liderança da competição. “Estamos bem pertinho da classificação antecipada. Durante esta semana, trabalhamos com muita dedicação, em um ambiente extraordinário, com ótimo relacionamento”, disse.

O treinador também confirmou a participação de Jean, Romarinho e Raikard no time titular e destacou o excelente trabalho que tem sido realizado com os garotos da equipe de base. “Podíamos até ter mais novidades em relação a outros jovens, mas o técnico Celinho também não podia abrir mão de atletas importantes, precisava deles. Estamos desenvolvendo um bom trabalho com essa molecada. Os garotos estão indo muito bem, assimilam bastante tudo que orientamos e solicitamos, estão com vontade e buscam seus espaços. Isso é muito importante”, comentou.

O Juventus deve entrar em campo com: Junior; Maurício, Diguinho, Fabão e Lucas Pavone; Jean, Mário, Léo e Tatá; Raikard e Romarinho.