Moleque se prepara para enfrentar Ituano pela 4ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista

Futebol Profissional 

profissional-treino

Na manhã desta quinta-feira (03/10), a equipe juventina realizou o apronto visando o confronto diante do Ituano no próximo sábado (05/10). No período da tarde, o treinador Celinho comandou um trabalho técnico-tático, finalizações e jogadas de bola parada.

Para esse jogo, o técnico juventino não poderá contar com o meia Rafael Castori e o atacante Raikard, que estão entregues ao Departamento Médico, e o volante Paulo Henrique, suspenso na última partida.

Já o atacante Pedro Rocha, que foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na última segunda-feira (30/09), e punido com mais um jogo, retorna à equipe, depois do pedido de efeito suspensivo ser deferido nesta quinta-feira (03/10), “liberando o atleta da suspensão anteriormente imposta, até o julgamento final do processo”.

“Com certeza, podemos conseguir a vitória fora de casa, procuro transmitir essa confiança para os jogadores. Devemos ter pensamento positivo, determinação e o comprometimento de cada um dentro do jogo”, comentou o técnico grená.

Juventus e Ituano se enfrentam, às 15h00, no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

O time juventino deve entrar em campo com: Fernando Henrique; Romarinho, Maurício Carvalho, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Arthur, Eduardo Silva, Rafael Branco, Bruno Santiago; Pedro Rocha e Fernandinho.

 

profissional-treino-2 profissional-treino-3 profissional-treino-4 profissional-treino-5