Futebol 7 Society: Juventus a um passo do Título

Futebol Society 

futebol society

Na tarde de ontem (08/12), foi disputada a primeira partida da grande final do “Paulistão 2013 de Futebol 7 Society”.  As equipes 100 Compromisso e Juventus entram na quadra do Clube Plêiades, em Guarulhos, e fizeram um grande jogo que foi transmitido ao vivo pelo canal Bandsports.

O confronto começou com o nervosismo natural de uma final de campeonato tão importante como esta. As equipes tocavam a bola e respeitavam o adversário. Passados os 05 minutos iniciais, o jogo começou a ganhar qualidade com os atletas mais à vontade em quadra e com isso as jogadas ofensivas foram saindo naturalmente e aos 08 minutos, Jean abriu o placar para o Juventus.

A equipe do 100 Compromisso não se abateu e continuou jogando o mesmo futebol que o levou a final e o resultado veio ainda na 1ª etapa. Aos 16 minutos, Jé marcou seu 25º gol na competição e, ainda nos acréscimos, Di virou o placar para o 100 Compromisso e o 1º tempo terminou com o 100 Compromisso em vantagem.

No 2º tempo, as equipes buscavam o gol, mas debaixo de muita chuva, os atletas não conseguiam desenvolver o bom futebol apresentado ao longo da competição. Ainda assim o Juventus conseguiu o empate aos 07 minutos com Zá. Após o gol de empate, as equipes conseguiram criar jogadas ofensivas, mas, quando não pecavam na hora da finalização, paravam nos goleiros Felipe, do Juventus, e Pel, do 100 Compromisso. Final da partida: 100 Compromisso 02 X 02 Juventus/Condovel.

A segunda partida da final acontece no próximo domingo, dia 15/12, no Clube Plêiades, às 12h00, com transmissão ao vivo do Bandsports.