Juventus/Condovel Fut 7 consagra-se campeão do Qualyfing Paulista 2014

Futebol Society 

equipe 2014

No último domingo (13/04), a equipe do Juventus/Condovel Fut 7 conquistou seu primeiro título no ano de 2014: a de campeã do Qualyfing Paulista.

A final entre Juventus/Condovel e Corinthians foi realizada no Clube Pleiades. A partida foi bastante equilibrada e de uma grande qualidade técnica. A equipe do Corinthians saiu na frente do placar, mas logo em seguida, o atleta alemão igualou o marcador para o Moleque.

O jogo seguiu equilibrado e com chances de ambos os lados, no entanto, nenhuma das equipes conseguiu alterar o placar, por isso a decisão foi para as penalidades máximas e mais uma vez a competência do time grená fez a diferença. O goleiro Felipe Gambetta defendeu 02 pênaltis e os atletas Alemão e Za converteram para os mooquenses, garantindo assim o título do Torneio.

Para essa competição o Juventus \ Condovel F 7 contou com os seguintes atletas, comissão técnica e diretores:

Goleiros: Felipe Gambetta, Junior e Gordo.

Jogadores de Linha: Bruno, Za , Leo, Jean, Fabinho , Kanu , Maraca , Adal , João Paulo , Alemão , Guilherme Perna, Jesse , Dan, João , Juninho, Pitoko e Roger.

Comissão Técnica: Alessandro Cadenazzi (Treinador), Rodrigo Sampaio (Preparador Físico), Cicero Maciel (Preparador de Goleiros) e Cristiano Leite (Auxiliar Técnico).

Diretores de Futebol: Marco Kekligian, Ismael Paiva e Fabio Rovere.

Agora o Juventus/Condovel participará da Copa Sudeste que será realizada neste feriado prolongado e contará com equipes de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espirito Santo.

Confira os patrocinadores da equipe juventina: Condovel Administração de Condomínio, Print Comunicação Visual, Guastelli Advogados Associados, Valdevan 90 , Sindicato dos Motoristas de São Paulo, Arena Sport Brasil e Riph Sport.

equipe juventina 2