Nadadores juventinos obtêm ótimos resultados na Seletiva do Kim Mollo

Natação 

seletiva

No último final de semana (29 e 30/03), foi realizada a tradicional Seletiva do Kim Mollo da 1º Região.

A competição aconteceu em 03 etapas, na piscina de 25 metros do SESI Vila Leopoldina, com 10 raias.

Segundo o técnico Rodrigo Braz, os juventinos das categorias petiz, infantil e juvenil nadaram muito bem e aperfeiçoaram suas melhores marcas, conquistando alguns índices para campeonatos do semestre.

Um dos destaques grenás foi o atleta da categoria Infantil 1, Guilherme Souza, que obteve seu primeiro índice na prova de 100 metros peito.

Neste ano, o Juventus também conquistou 02 medalhas: uma com Pedro Afonso Kibata, da categoria Petiz 2, que nadou 100 peito, 100 costas e 200 medley. O atleta ficou com os dois primeiros lugares nas provas de 100 peito, com o tempo de 1’13”72, e 200 medley, com 2’34”03, e foi o segundo colocado nos 100 costas, com 1’11”87, assim conquistando a sua primeira convocação para a Seleção da 1º Região que disputará o Troféu Kim Mollo, mantendo a tradição juventina de sempre ter pelo menos um atleta convocado. E a outra medalha foi obtida pelo nadador Daniel Yuki de Oliveira, da categoria Petiz 1, que obteve a 3º colocação na prova 100 costas.

Em geral, todos os nadadores juventinos alcançaram excelentes resultados e conquistaram medalhas, melhorando seus tempos. “Parabéns aos nossos atletas pela competição. É nesse caminho que vamos alcançando nossos objetivos no semestre”, enfatizou Rodrigo Braz.