Equipe Profissional realiza o primeiro jogo-treino em preparação para 2016

Futebol Futebol Profissional 

profissional 2

Embaixo de muita chuva, o Juventus empatou com Água Santa por 2 a 2, no primeiro jogo-treino, em preparação para o Paulista da Série A2, realizado nesta segunda-feira (21/12), no Estádio da Javari.

Os gols grenás foram marcados por Nathan e Léo Souza.

No 1° tempo, o Juventus atuou com: André; Ferro, Astorga, Borges, Renan Oliveira; Nunes, Derli, Adriano Paulista, Adiel; Nathan e Itacaré.

Já na 2ª etapa, com: Thiago; Murilo, Sallinas, Rodolfo, Paulo Victor; Diogo, Derli, Adriano Paulista, Mateus; Nathan e Léo Souza

O confronto começou bem estudado, as duas equipes buscando o espaço na marcação do adversário. O Moleque no toque de bola e o Água Santa buscando as bolas diagonais.

O Juventus, melhor no jogo, foi castigado com dois gols. Mas a equipe não se abalou e diminuiu ainda no 1° tempo, após belo cruzamento de Ferro, Nathan aproveitou e diminuiu o marcador.

No 2° tempo, a equipe grená começou em ritmo forte e não demorou muito para empatar, após pressionar a saída de bola, Léo Souza empurrou para o fundo das redes.

Depois do empate, o time juventino continuou em cima e só não saiu com a vitória porque desperdiçou inúmeras chances. Final de partida: Juventus 2 X 2 Água Santa.

“Foi um bom primeiro teste para os atletas, ainda temos muito que melhorar, mas os jogadores tiveram uma ótima consciência tática e estamos no caminho certo para estarmos prontos na estreia”, comentou o técnico Rodrigo Santana.

profissional 3 profissional 4 profissional 5 profissional 6 profissional 7 profissional

 Fotos: Ale Vianna