Festa Italiana 2016 – A Melhor Festa dos Últimos Anos

Eventos Festas Tradicionais Noite Italiana Social 

noiteitaliana-125

O Clube Atlético Juventus recebeu mais de mil pessoas na tradicional Noite Italiana, realizada no último sábado (20/08), no Salão Nobre.

O evento contou com as participações especiais dos cantores Fred Rovella e Ary Sanches, e do Grupo Folclórico Nostra Itália.

O cerimonial foi conduzido pelo apresentador e comentarista da Rádio Transamérica, José Eduardo Savoia.

Estiveram presentes: o subprefeito da Mooca, Evando Reis; o comandante do 21° batalhão, tenente coronel Delafina, coronel Luiz Flaviano Furtado; a presidente do 18ª Conseg, Ana Maria Pantaleão; o presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Valdir Pereira Ventura; o superintendente do Central Plaza Shopping, Fábio Médici; José Aquino, da Deka Sports, além dos representantes dos órgãos de imprensa da região e ilustres políticos.

No seu discurso, o presidente Domingos Sanches agradeceu aos presentes, colaboradores e patrocinadores como também ressaltou a importância do evento, que integra o calendário oficial do Aniversário de 460 anos do bairro da Mooca.

Tanto a diretoria como a comissão organizadora receberam elogios pelo sucesso do evento. Muitos participantes disseram que foi a melhor festa dos últimos tempos. “Parabéns pela belíssima festa que vocês organizaram. É um marco de alegria para a Mooca”, disse o advogado mooquense Donizete Pedrosa, um dos participantes.

Antes do animado show de Fred Rovela, o presidente da diretoria executiva, Domingos Sanches e o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Itamar Colombini Capano, sortearam algumas camisas do Juventus.

O jantar foi servido pelo Ancona Buffet, um dos mais tradicionais buffets do Estado de São Paulo, que foi também muito elogiado.

Os patrocinadores da Festa foram: Prevent Senior, Central Plaza Shopping, Fit Stop, Ticket 360 e Deka Sports.

Fotos: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus