Diretoria Executiva reinaugura Conjunto Aquático

Administração Clube Imprensa Infraestrutura 

piscina3

Em comemoração à entrada da Primavera 2016, a Diretoria Executiva do Clube Atlético Juventus realizará uma Cerimônia de reinauguração do Conjunto Aquático, no próximo sábado, às 11h00, com a participação especial da 1ª Seção da Corporação Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo, diretores, conselheiros, autoridades convidadas e associados presentes.

Fechado desde junho deste ano, o Conjunto Aquático passou por uma ampla remodelação, que incluiu a troca completa dos elementos filtrantes das piscinas, a substituição dos produtos químicos aplicados, a instalação de dosadores permanentes de cloro, e também a realização de uma profunda limpeza e higienização de todas as pedras ao redor das piscinas.

Também foi realizada a manutenção e pintura dos toboáguas, das plataformas de saltos ornamentais e dos acessos às galerias subterrâneas do Parque Aquático, bem como a pintura das arquibancadas e readequação dos gradis. As torres de iluminação (pétalas) de todo o espaço também foram reformadas.

Resgatando uma tradição do Clube, será também reinaugurado um novo relógio eletrônico sobre a torre da caixa d´água bem como a instalação de um mastro onde será hasteada uma grande bandeira do Juventus, localizada no centro do Parque Aquático.

Foi efetuada ainda a contratação de uma empresa especializada em tratamento de água em locais de uso público, bem como a troca e treinamento dos funcionários encarregados de sua manutenção.

Por fim, a diretoria, desde que assumiu a gestão, vem trabalhando arduamente em busca de melhorias do patrimônio juventino para seus associados.

piscina piscina2

piscina6

piscina4

piscina5

piscina6 piscina7 piscina8 piscina9