Campanha Faça uma Doação e Seja um Campeão!

Natação 

natação 2016

As equipes de natação de Mirim a Júnior, toda a comissão técnica, diretoria e pais de atletas estão engajados em uma campanha que tem como objetivo arrecadar alimentos, roupas, produtos de limpeza e brinquedos para uma instituição de crianças carentes.

Neste ano, toda arrecadação será destinada à Associação Espírita Fé e Esperança e Caridade, da Vila Carmosina, em Itaquera.

“Queremos mostrar para as nossas equipes a realidade de como vivem algumas crianças carentes e a importância da atenção e carinho para elas. Além de promover também a integração de todas as categorias e o trabalho em grupo”, explicou o técnico do Juventus Ricardo Giovanoni.

A arrecadação será feita até dia 27 de outubro e a entrega será no dia 29.

As equipes juventinas serão divididas em 04 grupos e terão como missão recolher o maior número possível de doações.

Regras: 

 – Os grupos terão que arrecadar alimentos em geral (tabela abaixo) e também leites (em pó ou tetra park).

– Cada grupo terá como obrigatoriedade montar Kits para 04 crianças, que deverá conter: 01 camiseta, 01 calça ou bermuda, 01 calçado, meias, roupa intima e 01 pijama; além de produtos de higiene pessoal como escova de dente, creme dental, fio dental, sabonete, escova de cabelo ou pente, shampoo, condicionador, hidratante, desodorante e 01 toalha de banho e também 01 brinquedo de acordo com a idade.

Tabela de Alimentos:

-Leites lata grande (100 pontos), leites lata peq.( 80 pontos), Longa vida ( 70 pontos), Arroz 5kg (60 pontos), Arroz pacotes menores (30 pontos), Feijão (50 pontos), macarrão, pó de café, achocolatados, fubá, mistura de bolos, açúcar, óleo, sal e outros ( 40 pontos ), biscoitos em geral (30 pontos), enlatados como milho, sardinha, atum, ervilha, molhos de tomate e outros (20 pontos).

As crianças precisam de tudo um pouco, mas os Kits são obrigatórios para todos os grupos.

Todos podem colaborar com a campanha e ajudar as equipes juventinas nesse desafio de amor ao próximo!!!

Se você quiser colaborar, entre em contato por e-mail: eduardoopio@hotmail.com ou por telefone (11) 2271-2018/ ramal 2079.