Comunicado do Conselho Deliberativo – Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária dos Associados e Lista Oficial de Associados Inscritos para concorrerem na Assembleia Geral Ordinária – Eleição Conselheiros Quadrienais do Grupo B

Administração Clube Comunicados Conselho Deliberativo 

O Conselho Deliberativo divulgou hoje o Edital de Convocação para a Assembleia Geral de Associados juntamente com a relação dos associados inscritos para concorrer ao cargo de Conselheiro Quadrienal do Grupo “B”, em Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 05 de novembro de 2016.

São Paulo, 04 de outubro de 2016.

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS

ITAMAR COLOMBINI CAPANO, Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo do Clube Atlético Juventus, no cumprimento de suas atribuições e nos termos do Art. 51 e demais normas constantes no Estatuto Social, vem através deste Ofício CONVOCAR todos os associados do CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS, maiores de 18 anos, titulares e em pleno gozo de seus direitos sociais, quites com os cofres do clube e que tenham 03(três) anos completos de vinculo associativo ininterruptos como titular contados até a data da eleição, para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será realizada no GINÁSIO DE FUTSAL, situado na Rua Comendador Roberto Ugolini, nº 20, Parque da Mooca, neta Capital, no dia 05 de novembro de 2016, das 9:00h às 17:00h, com a seguinte ordem do dia:

a) Eleger para o período de 1º de Janeiro de 2017 a 21 de dezembro de 2020, com base no Art. 115 e demais artigos aplicáveis à matéria do Estatuto Associativo, os 40 membros não vitalícios do Conselho Deliberativo e seus 10 suplentes do designado Grupo ‘B’, segundo as Normas Disciplinadoras dessa eleição, datada de 25 de agosto de 2016. Normas essas que se encontram publicadas no sitio oficial do Clube Atlético Juventus e afixadas na Portaria Central e nos Departamentos do Clube, e que ficaram á disposição dos candidatos na Secretaria da Presidência do Conselho Deliberativo. A posse dos Conselheiros eleitos será feitas nos termos do Art. 120 – Parágrafo 3º do Estatuto Associativo.

 

ITAMAR COLOMBINI CAPANO

Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Juventus

 

Edital de convocação para Assembleia Geral de Associados 04102016

Associados Inscritos – Ordem numérica

Associados Inscritos Ordem Alfabética