Juventus empata na estreia da Copa Paulista

Futebol Futebol Profissional 

tau x juve

No jogo de estreia do Moleque Travesso na Copa Paulista, a equipe empatou fora de casa contra o Taubaté por 1 a 1, na noite desta sexta-feira (30/06), no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

O primeiro gol da competição foi anotado pelo atacante juventino Luccas Brasil, aos 3 minutos do 1º tempo, com um golaço de fora da área.

A equipe grená soube administrar a maior parte do jogo, mas aos 39 minutos do 2º tempo, após o segundo cartão amarelo, o meio campista Wellingnton Baroni foi expulso.

Com um a menos, o Juventus levou o empate aos 41 minutos do final da partida. O destaque da equipe foi o estreante goleiro Paulo Vitor.

No esquema tático 4-3-3, o técnico Edilson Chiari levou a campo para Taubaté: Paulo Vitor, Camacho, Vinicius Gomes, Douglas, César Uliana (Vanilo), Fellipe Nunes, Jô, Tiaguinho, Baroni, Caihame (Deivide) e Luccas Brasil (Dener).

A próxima batalha do Juventus será em casa no próximo domingo (09/07), contra a equipe do Água Santa, pela 2ª rodada da Copa Paulista, às 10h00.

tau x juve2 tau x juve3 tau x juve4 tau x juve5 tau x juve6 tau x juve7 tau x juve8

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus