No uniforme, Juventus traz frase para homenagear fundadores

Clube Futebol Futebol Profissional 

MODELOS DE JOGO, TREINO E VIAGEM FORAM EXPOSTOS

A apresentação do Juventus para a Série A2 do Campeonato Paulista 2018, feita dia 18 de dezembro, também contou com a divulgação dos uniformes que serão usados na temporada.

Apresentação dos novos uniformes (Foto: Tuddo Comunicação)

Apresentação dos novos uniformes do Juventus (Foto: Tuddo Comunicação)

Os novos mantos juventinos são agora fabricados pela Nakal, empresa de São Carlos-SP. O patrocínio da São Cristóvão Saúde aparece agora em tamanho maior do que o estampado durante esta temporada de 2017.
As camisas grená e branca não fugiram do tradicional, e trazem o distintivo do clube no lado esquerdo com a estrela de prata referente ao título brasileiro de 1983.

Uniformes principais (Foto: DIvulgação Nakal)

Uniformes principais (Foto: DIvulgação Nakal)

Uniformes de treino e viagem (Foto: Divulgação Nakal)

Uniformes de treino e viagem (Foto: Divulgação Nakal)

Parte posterior dos uniformes (Foto: Divulgação Nakal)

Parte posterior dos uniformes (Foto: Divulgação Nakal)

O destaque fica para a inscrição “Il primo di molti, il secondo di tutti” na parte posterior da camisa, versão em italiano da frase “o primeiro de muitos, o segundo de todos”. É a primeira vez que essa frase aparece num uniforme oficial de jogo do Moleque Travesso.

O presidente Domingos Sanches comentou sobre o uso da frase no novo uniforme.

“A frase enaltece o Clube Atlético Juventus como sendo o primeiro no coração de todos os juventinos e o segundo time dos outros torcedores, especialmente respeitado pelas torcidas dos grandes clubes que sempre foram simpatizantes do Moleque Travesso. A frase foi escrita em italiano como forma de homenagear os fundadores do clube em 1924”.

“Queremos aproximar todos os torcedores do Juventus. Faz parte também da nossa estratégia de aumentar o número de sócios torcedores. É uma forma de agradecer o amor e carinho que todos têm com o time”, completou Domingos Sanches.

O Juventus estreia na Série A2 do Campeonato Paulista 2018, 17 de janeiro, fora de casa, contra o Votuporanguense, no Plínio Marin.