Juventus está em preparação final para a Série A2

Clube Futebol Futebol Profissional 

Equipe estreia dia 17 contra o Votuporanguense

Time do Juventus treina na Rua Javari (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Time do Juventus treina na Rua Javari (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

O time do Juventus se apresentou na manhã desta quinta-feira, 04 de janeiro, para treinamento tático comandado pelo técnico Edmilson de Jesus e o auxiliar Mendonça.

Hoje, pela primeira vez em dias, o sol deu as caras na Rua Javari durante o período de treino.

“Muito bom. Trocamos o horário das atividades de hoje por conta do tempo. Passamos o treino da tarde para manhã com o objetivo de aproveitar”, explicou o técnico.

O elenco realizou alguns exercícios de aquecimento sob o comando do preparador Elton Bassi. Após isso, jogaram em campo reduzido e, por fim, disputaram o rachão tradicional com direito a orientações de Edmilson.

“Cobro bastante os jogadores com algumas jogadas para que assimilem da maneira correta”, disse.

Perguntado sobre a preparação final da equipe para a estreia no Campeonato Paulista, o técnico deu sua declaração.

“Nós temos um modelo e agora estamos envolvendo os jogadores nesse modelo, no conceito tático. Esse é o nosso planejamento. Faltam 13 dias para iniciar o campeonato, então nos últimos dias vamos dar ênfase ao trabalho tático”, falou o técnico.

“A nossa equipe está fazendo um trabalho diferente, usando todos os jogadores no nosso modelo. O atleta que mais rápido se adaptar ao estilo de jogo proposto tem grandes chances de ser titular na estreia da A2”, concluiu.

Antes de estrear pelo Campeonato Paulista da Série A2 dia 17 de janeiro contra o Votuporanguense, o Juventus fará um amistoso no sábado (6 de janeiro), na Rua Javari, contra o Bragantino, pela manhã.

Técnico Edmilson de Jesus orienta jogadores (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Técnico Edmilson de Jesus orienta jogadores (Foto: Marcelo Germano/Juventus)