Clássico dos Imigrantes com ares de decisão

Clube Futebol Futebol Profissional 

Juventus enfrenta a Portuguesa dia 18 de março

 

O Clube Atlético Juventus treinou nesta terça-feira (13 de março) na Rua Javari. O elenco já da sequência nos trabalhos semanais de olho no jogo contra a Portuguesa, no Canindé, domingo (18) pela 13a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Clássico dos Imigrantes ganhou ares de decisão. Com três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, tanto Juventus como Portuguesa lutam pela permanência na Série A2 e uma vitória no domingo poderia significar reabilitação na reta final.

O técnico Alex Alves voltou a cobrar intensamente os treinos de finalização, visando um melhor aproveitamento nas partidas do Moleque Travesso. A ausência de gols tem incomodado a equipe.

“O jogo contra a Portuguesa deve ser encarado de maneira diferente. Não podemos perder chances para marcar. Os jogadores precisam dar o melhor e aproveitar as oportunidades. Vamos trabalhar duro essa semana e pensar no resultado positivo”, disse Alex Alves.

O lateral Douglas assustou a comissão no treino de hoje ao sentir o tornozelo. Após as atividades, o atleta não aparentou lesão e deve jogar no domingo. O único desfalque da equipe confirmado é o meia Nata. O jogador está suspenso pelo 3o cartão amarelo e não enfrenta a Portuguesa.

O Moleque Travesso tem mais três partidas pela primeira fase do Campeonato Paulista: Portuguesa (fora), Penapolense (fora) e Oeste (casa).

O Juventus volta a campo no domingo (18 de março) quando joga contra a Portuguesa, fora de casa, às 10 horas, em jogo válido pela 13a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.