Moleque Travesso recebeu o Oeste e foi derrotado
O Juventus recebeu na Javari o Oeste neste sábado (24 de março) em partida válida pela 15a rodada do Campeonato Paulista Série A2. A equipe visitante venceu por 2 a 1.
O Oeste foi o primeiro a assustar na partida, logo aos 2 minutos em cobrança de falta que passou perto. Aos 17, em bola disputada pela lateral, a equipe visitante chegou na área e Raphael Luz pegou a sobra e marcou, 1 a 0.
O Moleque Travesso aos poucos equilibrou a partida e criou duas boas chances, uma com Baroni aos 24 minutos e depois aos 34 com Robson de cabeça.
O segundo tempo seguiu com o Juventus pressionando. O Oeste perdeu a melhor chance aos 18 minutos após contra-ataque rápido. André Dias salvou.
No lance seguinte, João Vítor bateu de longe para marcar um belo gol, 1 a 1.
Animado com o empate, o Juventus se lançou ao ataque buscando a virada, mas sem sucesso.
Já no final da partida, aos 42 minutos, o Oeste chegou com Pedrinho. O atacante finalizou e ainda contou com o desvio para encobrir o goleiro André, 2 a 1 Oeste.
O técnico Alex Alves falou ao fim da partida.
“Agradeço a presença da nossa torcida no jogo de hoje. Criamos boas oportunidades. No lance do primeiro gol do Oeste não poderíamos ter desatenção. No segundo tempo voltamos bem melhor, até conseguimos o empate e não sofremos pressão. Em uma jogada fatal, eles conseguiram a vitória”, falou Alex.
Durante a entrevista, o comandante juventino afirmou que deve permanecer no clube para a Copa Paulista.
“Falei com a diretoria nessa semana e eu devo permanecer na equipe para a Copa Paulista. Com mais tempo podemos trabalhar melhor. Fico feliz de ter ajudado o Juventus a escapar do rebaixamento. Agora será uma nova etapa. Nos próximos dias vamos sentar com a diretoria e definir os planos para esse ano”, completou.
– Ficha Técnica –
Juventus 1 x 2 Oeste
Campeonato Paulista – Série A2 – 15ª rodada – 24 de março da 2018
Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo-SP – 15 horas
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Renda: R$19.68,00 – Público: 1.270 pessoas
Cartões Amarelos: Oeste (Wallace); Juventus (Robson, Nata, Cesinha).
– Equipes –
Juventus: André Dias, Hebert, Robson, Sérgio Raphael (Cesinha), Rafael Franco, Leo Cunha, Thiago Bonfim (Dener), Nata, Weldon (João Vítor), Rosinei e Wellington Baroni
Técnico: Alex Alves
Oeste: William, Betinho, Lídio, Conrado, Daniel Borges (Gláucio), Wallace, Marcinho (Pedrinho), Daniel Farias, Nicolas Careca, Raphael Luz e Bruno Lopes (Leonardo).
Técnico: Roberto Cavalo