Juventus faz balanço positivo do Carnaval

Carnaval Clube Eventos 

O Clube Atlético Juventus resgatou em 2018 a tradição do Carnaval com quatro matinês e quatro noites.

Realizado no Salão Nobre, mais conhecido como Palácio Grená, o evento contou com diversas atrações como bloquinhos da Mooca e outros bairros e a Banda Matrix que animou todos os dias os foliões.

No último dia o Juventus recebeu ainda a escola de samba Grêmio Recreativo Mocidade Unida da Mooca, que comemorou o primeiro lugar para o grupo de acesso do Carnaval 2019.

Com patrocínio das empresas Wizard, Nickelodeon, Grupo Toys, Acqua e parceria com a Rádio Web Mooca, revista Bella Mooca e subprefeitura regional da Mooca, foi realizado um concurso de fantasia. Os três primeiros colocados ganharam uma bolsa de estudo integral da escola Wizard e bonecos da Nickelodeon. Os pais dos vencedores também receberam prêmio, um ano de academia na Acqua.

Nas matinês a Nickelodeon fez uma ação com as crianças distribuindo máscaras do personagem Bob Esponja. Já o colégio Drummond fez uma ação trazendo os personagens como: Stormtrooper, Jack Sparrow, Homem Aranha e Capitão América que tiveram a companhia do Moleque Travesso.

Durante o Carnaval 2018 foi feita uma ação solidária onde foram arrecadadas mil toneladas de alimentos que serão entregues nos próximos dias as instituições de caridade.

Além das mais de 23 mil pessoas que prestigiaram o evento também colaboraram parceiros do comércio da região.

Por meio do seu presidente, Domingos Sanches, o Clube Atlético Juventus agradece a presença e confiança dos colaboradores, funcionários, patrocinadores e toda a família juventina por ter marcado presença em uma das festas mais bonitas de São Paulo.

Confira as fotos:

Veja também mais fotos no Flickr Oficial do Clube Atlético Juventus: https://www.flickr.com/photos/cajuventusoficial/albums