PALAVRA DO PRESIDENTE

Aniversário do Clube Clube Eventos Festas Tradicionais historia Homenagens Social 

Hoje é dia do aniversário do MOLEQUE TRAVESSO.  O CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS  faz 94 anos de existência, marcadas pelas glórias no cenário mundial dos esportes  profissionais e amadores, sobretudo fiel às tradições sociais que mantém viva a chama e a origem de seus fundadores oriundos da Itália, fortalecida pela união de outros países do mundo, cujos imigrantes sempre foram acolhidos de braços abertos em perfeita convivência social.

Enfim, Deus quis que o MOLEQUE TRAVESSO  nascesse em 20/04/1924,  no Bairro da Mooca e fosse batizado com o nome de CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS.

Enfim, Deus determinou que o MOLEQUE TRAVESSO fosse o elo de união das torcidas apaixonadas pelo futebol. O Clube Atlético Juventus é reconhecido mundialmente, como o único Clube por muitos torcedores, e como segundo de todas as torcidas apaixonadas do futebol.

Enfim, é com muito orgulho e satisfação que represento o CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS  nesta data, e aproveito para relembrar e agradecer, mesmo em memória, aos verdadeiros  filhos da Família Juventina, os quais contribuíram para a fundação e a construção do Clube, bem como a todos que se doaram, e os que continuam se doando, para que possamos manter o patrimônio físico, histórico, além das tradições sociais do Clube.

PARABÉNS AO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS, AO MOLEQUE TRAVESSO, SEUS FUNDADORES E COLABORADORES (IN MEMORIAN), E AOS VERDADEIROS JUVENTINOS QUE CONTINUAM O PROPÓSITO DE CONTRIBUIR PARA QUE “ O MOLEQUE TRAVESSO, CORAÇÃO DA MOOCA, PULSE CADA VEZ MAIS FORTE”.

SÃO PAULO, 20 DE ABRIL DE 2018

                                 PRESIDENTE DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS

DOMINGOS SANCHES

 

 

Pedra fundamental do clube - Arquivo Clube Atlético Juventus

Pedra fundamental do clube – Arquivo Clube Atlético Juventus