Javari recebe rodada tripla neste sábado

Categoria de base Clube Futebol Sub 15 Sub 17 

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Clube Atlético Juventus recebem o São Caetano, no estádio Conde Rodolfo Crespi, amanhã (12 de maio). O duelo que tem entrada gratuita está marcado para acontecer às 9 horas e às 11 horas, respectivamente.

O time Sub-15 está no Grupo 08 e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com cinco pontos, já o São Caetano é o terceiro, com 9 pontos. Vindo de revés para o Água Santa, 2 a 0, o técnico do Moleque Travesso, Caio Cesar, revela como foi a semana de seus comandados.

“Fizemos uma avaliação dos cinco jogos e conversei com o grupo. Oscilamos de um jogo para outro. Identificamos a falta de confiança em alguns jogadores e outros não estavam focados por vários fatores que acontece nesta fase da adolescência. Essa semana trabalhamos um pouco mais do que o normal, alguns jogadores treinaram separado, pois precisavam  de atenção especial. Creio que essa atitude vai trazer uma nova postura do time e mais confiança para aqueles que precisam. Essa partida é considerada de seis pontos, não  podemos deixar um concorrente direto escapar na classificação. O São Caetano é um time forte, mas teremos de mostrar uma postura diferenciada dentro da Javari”, contou o treinador.

Após o jogo do Sub-15, será a vez do Sub-17 tentar mais uma vitória na competição. Vindo de empate fora de casa, 2 a 2, o time juventino terá uma novidade em campo. Kauã recuperado volta à equipe titular.

“Para o jogo contra o São Caetano teremos a volta do meio-campista Kauã, que estava no departamento médico devido a um choque de cabeça no jogo contra o Audax. Nosso trabalho essa semana foi mais voltado para detalhes defensivos”, falou ó técnico Marcel Barbosa.

A equipe Sub-17 está na quinta colocação, com sete pontos ganhos.

A Javari ainda recebe neste sábado a partida do Sub-20, que enfrentará o Corinthians, às 15 horas. Além disso, o estádio será ponto para troca de figurinhas da Copa do Mundo.