Futebol tem primeiro jogo-treino da pré-temporada

Futebol Futebol Profissional 

Douglas, atleta do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Douglas, atleta do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

 

Na próxima sexta-feira (22 de junho) a equipe profissional do Clube Atlético Juventus fará o primeiro teste visando a Copa Paulista. O adversário será o São Caetano, fora de casa.

Na terceira semana de pré-temporada, o técnico Alex Alves pretende fazer um jogo por semana até a estreia no torneio, marcada para o dia 5 de agosto.

Entre os atletas que vão reforçar o Moleque Travesso está Vinícius Gomes, zagueiro das categorias de base do clube.

“Todo garoto quer isso, ter uma oportunidade no profissional. Agora tenho um novo desafio, juntamente com o Alex e todo o grupo vamos trabalhar para fazer um bom campeonato”, falou Vinícius.

Quando defendia o Sub-20, o atleta era o capitão da equipe e aproveitava as oportunidades que teve no profissional para passar experiência para os mais novos.

“Tento ser exemplo para eles. Aprender no profissional e passar para eles. Sempre digo que o trabalho diário reflete no jogo”, concluiu.

Formado também na categoria de base juventina, o lateral Douglas, que atuou na Série A2 do Paulista, fala da importância que é ter uma equipe com atletas jovens e experientes.

“Estou feliz pela oportunidade de jogar a Copa Paulista. Vamos trabalhar para colocar o Juventus onde ele merece estar. O André é a nossa referência, nosso Paizão aqui. Acredito que será um time aguerrido e com muita vontade”, concluiu Douglas.

A primeira partida do Juventus na Copa Paulista será no dia 5 de agosto, na Javari, contra o Atibaia, às 10 horas.

 

– Veja Também –

Elenco profissional faz avaliação no Hospital Santa Catarina