Meninas do futebol recebem o Corinthians neste domingo

Futebol Futebol Feminino 

Foto: Marcelo Germano/Juventus

Foto: Marcelo Germano/Juventus

A equipe de futebol feminino do Clube Atlético Juventus treinou na tarde desta sexta-feira (08 de junho), se preparando para o duelo contra o Corinthians no próximo domingo (10) pelo Campeonato Paulista Feminino.

Depois de onze rodadas, o Juventus ocupa o 5º lugar do Grupo 2 com três vitórias, três empates, três derrotas e 12 pontos conquistados, dois atrás do Taubaté, 4º colocado.

As meninas do Juventus têm a difícil missão de parar a equipe do Corinthians. O time alvinegro lidera o Grupo 2 e segue invicto na competição com oito vitórias, um empate e 25 pontos somados.

Após a vitória na última rodada, o técnico Welington Souza analisou como a sua equipe deve se portar diante do Corinthians e o que fazer para conquistar os três pontos.

“A vitória contra o Centro Olímpico foi fundamental para nos mantermos próximos da zona de classificação. No treino dessa semana focamos mais em como o Corinthians joga, porque jogam de uma maneira diferente, então trabalhamos duro para tentar anular os pontos fortes”, explicou Welington.

“Nós jogamos em casa e vamos explorar esse ponto a nosso favor para fazer a diferença e sobressair na partida”.

No primeiro turno as equipes se encontram na segunda rodada e a equipe do Parque São Jorge saiu com a vitória.

“A equipe está focada ao máximo, dentro e fora de campo, trabalhando todos os aspectos necessários. O resultado do primeiro turno não afeta as atletas de forma alguma. Agora estamos em outra etapa, outra história, outro momento. Buscamos nesse jogo de volta reverter a situação e estamos confiantes”, finalizou.

Para a equipe juventina restam Corinthians (casa), Santos (casa) e São José (fora) antes do encerramento da primeira fase, todas concorrentes diretas pelas vagas na próxima etapa.

O Juventus entra em campo neste domingo (10 de junho) quando recebe o Corinthians na Sede Social do Clube, às 15 horas, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Feminino.