No primeiro jogo-treino, Juventus empata com o São Caetano

Futebol Futebol Profissional 

Sob o comando do técnico Alex Alves, o Clube Atlético Juventus foi até o Estádio Anacleto Campanella, na sexta-feira (22 de junho), para o primeiro jogo-treino da pré-temporada, visando à Copa Paulista. O confronto terminou empatado em 1 a 1. O gol da equipe juventina foi de João Gurgel.

O duelo foi divido em três tempos. O primeiro de 45 minutos terminou em 0 a 0. E depois dois tempos de 30. Após o jogo, o treinador do Juventus avaliou como positiva a movimentação.

“Fiquei muito feliz, porque o time se comportou muito bem, estamos há duas semanas trabalhando com bola. A primeira semana só foi avaliação e teste físico. Fizemos apenas dois coletivos e a equipe já jogou. O time reagiu bem, as contratações que fizemos entenderam o sistema de jogo. Enfrentamos uma equipe que não parou, o São Caetano é um time forte. Tivemos oportunidades, saímos na frente, fizemos 1 a 0 e depois em uma falha individual tomamos o gol de empate. Mesmo no segundo tempo, com vários jogadores sendo avaliados, o time conseguiu encaixar. Fiquei muito satisfeito por essas duas semanas de trabalho. Sabendo que temos que melhorar e que estamos no caminho certo. Feliz com esse primeiro jogo”, contou Alex Alves.

O Juventus estreia na Copa Paulista no dia 5 de gosto, diante do Atibaia, às 10 horas, na Rua Javari. Além do Atibaia, o Moleque Travesso enfrentará na primeira fase Audax, Portuguesa, Taboão da Serra, Nacional e Ituano.

Antes da estreia o Moleque Travesso deve fazer outros jogos.

Veja o gol do Juventus: