Prepare seu calçado e participe da 13ª Corrida Juventus

Corrida Juventus Eventos 

O morador de São Paulo já pode tirar o par de tênis do armário, vestir uma roupa leve e se preparar porque a Corrida Juventus Viva a Mooca está chegando ao Clube.

O projeto da corrida foi idealizado pelo juventino José Moraes em 2006 quando aconteceu pela primeira vez. Em 2018, ela chega a sua 13ª edição. A prova já faz parte do calendário oficial das comemorações do aniversário do bairro da Mooca, que completa 462 anos em agosto.

Na edição de 2018, a corrida acontece no dia 26 de agosto e as inscrições já estão abertas. Para participar, o atleta precisa ter no mínimo 16 anos. Pessoas com mais de 60 anos e portadores de necessidades especiais (PNE) tem direito a 50% de desconto na taxa de inscrição.

Todos os participantes que completarem a prova dentro dos tempos máximos previstos receberão uma medalha de participação. Os cinco primeiros colocados (masculino e feminino), nas provas de 5 e 10 Km, vão ganhar um troféu. A maior equipe também será premiada.

A prova terá a largada às 7 horas, dentro do Clube Atlético Juventus, que fica na Rua Comendador Roberto Ugolini, número 20. Os competidores vão sair pela Rua Juventus, percorrer a Avenida Paes de Barros e voltar ao Clube, completando os 5km. Já os participantes dos 10km darão mais uma volta no mesmo percurso.

Os interessados podem se inscrever através do Ticket Agora, Ativo e Central da Corrida. Este ano estima-se a presença de 3 mil participantes no evento.

Não perca essa chance de celebrar o aniversário da Mooca!