Agosto com decisões para o Futsal

Esportes Amadores Futsal Federado 

O mês de agosto já promete fortes emoções para o Futsal Federado do Clube Atlético Juventus. As categorias iniciantes (Sub-8, Sub-9 e Sub-10) se classificaram para as oitavas de final do Campeonato Paulista. Os confrontos serão de apenas uma partida, ao melhor estilo de Copa do Mundo.

O Sub-10 joga pela Série Bronze da competição após se classificar em 6º lugar da Chave B com 14 pontos (três vitórias, dois empates e cinco derrotas). O Adversário será o C.A. Guarulhense. A partida está marcada para o dia 12 de agosto, às 11 horas, no Ginásio Presidente Ciro I.

Já as categorias Sub-8 e 9 se classificaram para a Série Prata. O Sub-8 ficou em 4º lugar na Chave B com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas). Pelo outro lado, a categoria Sub-9 também se classificou em 4º da Chave B com 18 pontos ganhos em seis vitórias e quatro derrotas. Os Moleques Travessos jogam no dia 18 de agosto. Primeiro, às 9 horas, o Sub-8 enfrenta o Indaiatuba. Na sequência, o Sub-9 entra em quadra, às 11 horas, para medir forças contra o Inter Mogi.

As duas partidas acontecem no Ginásio Presidente Ciro II.