Sub-15 inicia caminhada na segunda fase do Campeonato Paulista

Categoria de base Futebol Sub 11 Sub 13 Sub 15 

 

sub17e15-marcelogermano-juventus2018

O Campeonato Paulista continua para as categorias de base do Clube Atlético Juventus. Neste sábado (28 de junho), o Sub-15 estreia pela segunda fase da competição no Grupo 13 ao lado de Batatais, Guarani e Guarulhos.

Os comandados de Caio César terminaram a primeira fase em terceiro lugar do Grupo 8, com 22 pontos conquistados (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas). A última vez que o Sub-15 esteve na segunda fase foi em 2015.

O técnico falou sobre o período de preparação e garante empenho da equipe para a segunda fase do torneio.

“Os atletas tiveram uma semana de férias, em virtude do esforço que foi feito para classificar. Voltamos a trabalhar desde o dia 16 de julho para recuperar jogadores lesionados. Priorizamos a manutenção da integridade física dos atletas. Os jogadores estão preparados e motivados para essa partida”, explicou o treinador.

Sobre o adversário da estreia, o comandante exaltou a qualidade técnica do Guarani e lembrou que dentro de campo tudo pode acontecer.

“Conhecemos os jogadores do Guarani e a comissão técnica. Eles têm uma equipe experiente que já atua desde o Sub-13 e isso contribui no entrosamento para deixar o time mais perigoso. Nossos últimos jogos na primeira fase foram como finais e queremos fazer história no Juventus, levar o time adiante na competição. Para isso, vamos entrar com o mesmo espírito contra o guarani”, finalizou.

O Sub-15 entra em campo no sábado (28 de julho), às 9 horas, na Javari, quando recebe o Guarani pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Após a 20ª rodada, passam para a terceira fase os dois melhores colocados de cada grupo.

 

– Já os nossos molequinhos –

As equipes Sub-11 e 13 do Clube Atlético Juventus voltaram a treinar, após o período de férias e Copa do Mundo.

Dando sequência na primeira fase do Campeonato Paulista, os nossos molequinhos voltam a campo no dia 29 de julho, domingo, quando visitam o Santo André, no Bruno José Daniel, pela 7ª rodada, a partir das 9 horas.

Pelo Sub-11, o técnico Caio César comentou a importância de uma vitória, fora de casa, contra a equipe do ABC.

“Estamos na briga pelas primeiras posições vamos encarar um concorrente direto no Grupo. Os atletas estão motivados pela campanha que estão realizando. Vencer o Santo André pode nos dar uma pequena vantagem de disputar pontos importantes jogando na Javari, com chances de chegar ao 2º lugar no final da primeira fase”, falou Caio.

O Juventus Sub-11 ocupa a 4ª posição do Grupo 6 com dez pontos. Já o Santo André é o terceiro colocado com onze pontos.

 

– Veja Também –

Peneira de Futebol Feminino

Juventus conhece datas e horários da segunda fase do Paulista da Base