Sub-20 vence Grêmio Osasco e está na próxima fase do Paulista

Categoria de base Futebol Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 17 Sub 20 

A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 de futebol chegou ao fim. O Clube Atlético Juventus recebeu, na Rua Javari, o Grêmio Osasco pela 14ª rodada da competição. O Moleque Travesso venceu por 1 a 0 com gol de Thailor.

A equipe comandada por Marcelo Rezende terminou em quinto do Grupo 4 com seis vitórias, dois empates, seis derrotas e 20 pontos conquistados.

Com os resultados definidos, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a lista das 24 equipes que estão na próxima etapa do torneio, dentre elas o Juventus. Esses times ficarão divididos em seis grupos (do 6 ao 11) com quatro equipes cada. Os times jogarão em turno e returno dentro de seus grupos. O Moleque Travesso ficou no Grupo 7 ao lado de Botafogo, Desportivo Brasil e São Caetano.

Segundo informação divulgada no site da FPF, a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 está programada para iniciar no dia 28 de julho.

Confira o gol da classificação juventina no Sub-20.

 

– Sub-17 –

O Clube Atlético Juventus enfrentou a equipe do São Caetano, fora de casa, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub-17. O Moleque Travesso foi derrotado por 2 a 0.

Com o resultado, o Juventus segue na 4ª posição do Grupo 8 com 22 pontos e viu o São Caetano se afastar na tabela.

A equipe volta a campo na próxima segunda-feira (9 de julho) quando recebe o Barcelona Esportivo na Rua Javari, às 11 horas, pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17.

 

– Sub-15 –

Precisando de um resultado positivo para encostar na zona de classificação, a equipe Sub-15 jogou fora de casa contra o São Caetano pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15. O Moleque Travesso venceu por 3 a 1. Gabriel Rodrigues, Bruno Andrade e Enzo Sganzela marcaram os gols.

O Juventus chegou aos 19 pontos e ocupa o quinto lugar no Grupo 8, mesma pontuação de Água Santa e São Caetano, que ficam a frente pelos critérios de desempate.

No último compromisso na primeira fase da competição, o Sub-15 encara o Barcelona Esportivo na Rua Javari, às 9 horas.

 

– Já os nossos molequinhos –

O Clube Atlético Juventus entrou em campo neste domingo (1 de julho) pelo Campeonato Paulista Sub-11 e 13 e recebeu o São Caetano na Rua Javari. A equipe Sub-11 empatou sem gols e chegou aos dez pontos em seis jogos. Já o Sub-13 conquistou uma vitória importante por 2 a 0 e manteve o terceiro lugar do Grupo 6 com 12 pontos ganhos. Henry Vinícius e Kauã marcaram os gols.

As equipes voltam a campo somente no dia 29 de julho quando enfrentam o Santo André, fora de casa, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Sub-11 e 13.