Juventus apoia luta contra a violência à MULHER

Futebol Futebol Profissional 

A convite do presidente do Clube Atlético Juventus, Domingos Sanches, Teresa Komada, conselheira da ASAS (Associação das Advogadas, Estagiárias e Acadêmicos de Direito –SP), visitou a Rua Javari, no último sábado (25 de agosto) e assistiu a partida entre Juventus e Ituano, válida pela 7ª rodada da Copa Paulista.

A conselheira levou panfletos, apitos e uma faixa, que entrou em campo com os atletas do Moleque Travesso, com os dizeres: “Apoiamos a luta contra a violência à Mulher! #JuntasPodemosMuitoMais. ASAS (Associação das Advogadas, Estagiárias e Acadêmicos de Direito –SP)”

“Estou, com muita honra, representando a Doutora Rosana Chiavassa, Presidente da ASAS, neste respeitável Clube Atlética Juventus, com Presidente do Clube Atlético Juventus, o Doutor Domingos Sanches. Agradeço imensamente a importantíssima iniciativa do Juventus à Campanha “Não hesite, apite”, de enfrentamento contra a violência à mulher, Campanha essa realizada pela ASAS”, falou Teresa Komada.

“É uma campanha que visa combater o assédio e a violência contra as mulheres. É uma campanha de conscientização de toda a sociedade de combate e enfrentamento a violência de qualquer espécie contra a mulher, visando à valorização, a dignificação e a respeitabilidade que todas as mulheres devem ter em todos os lugares e segmentos da sociedade!”, finalizou.

Teresa Kodama é Procuradora do Estado e foi a primeira à frente da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado, tanto na Secretaria de Justiça como na da Defesa da Cidadania, membro do Conselho Estadual da Condição Feminina e defensora dos direitos das mulheres, atuante pelas ASAS.

O presidente do Juventus, Domingos Sanches, colocou o Clube à disposição para futuras campanhas.