Nota oficial – Mooca Destroyers

Imprensa 

Em resposta ao pronunciamento nas redes sociais do Mooca Destroyers, o Clube Atlético Juventus vem a público esclarecer que a publicação traz informações equivocadas.

Como é de conhecimento público, o Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, está sendo usada pelo futebol de base do Moleque Travesso (Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20), além da equipe profissional que treina no local e volta a participar de uma competição neste domingo, 05 de agosto.

Sendo assim, o gramado está sofrendo um grande desgaste e por isso ficou inviável a locação para o Mooca Destroyers, pois correríamos o risco de ter que recuperar o campo, assim como aconteceu no ano passado, quando o Estádio foi interditado pela Federação Paulista de Futebol. O Juventus precisou reformar o gramado, gerando um custo alto para o clube.

Essa interdição, por exemplo, impossibilitou o Juventus de sediar a Copa São Paulo de Futebol, competição de base mais importante do país e que trás para o Clube Atlético Juventus e para a Mooca uma visibilidade muito grande.

Por fim, e não menos importante, em relação o contrato de locação, o Mooca Destroyers e o Clube Atlético Juventus cumpriram com todas as exigências.

Sendo assim, de acordo com os motivos mencionados, ficou impossível a locação do Estádio.

Contamos com a compreensão do nosso torcedor.

 

Clube Atlético Juventus