Sub-17 busca vitória para continuar na briga pela classificação

Categoria de base Futebol Sub 11 Sub 13 Sub 17 

A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 de futebol está chegando ao fim. Faltam apenas duas rodadas para conhecermos as equipes que irão continuar na briga pelo título e a equipe juventina está na luta por uma vaga.

Vindo de revés em casa no último sábado (18 de agosto), para o Amparo, por 2 a 0, o Moleque Travesso precisa da vitória para continuar sonhando com a próxima fase.

Neste sábado (25) os comandados do técnico Marcel Barbosa recebem o Noroeste, na Rua Javari, às 11 horas, pela penúltima rodada desta fase. A entrada é gratuita.

“O resultado não foi o que esperávamos na última partida. Era um jogo de seis pontos que somamos um fora e deixamos a desejar em casa, mas o campeonato é difícil. Estamos dentro da competição, dependendo apenas das nossas forças. Temos dois jogos e se conseguirmos duas vitórias temos uma grande possibilidade de classificar”, contou o treinador.

Na terceira colocação do Grupo 17, o Juventus está com cinco pontos, o segundo colocado é o Amparo com 7 e lidera a chave o Santos, com 10 pontos. O adversário desse sábado ainda não pontuou e ocupa a lanterna do grupo.

Para continuar vivo no Paulista, o técnico Marcel Barbosa buscou corrigir algumas falhas que a equipe apresentou na rodada anterior.

“No trabalho dessa semana tentamos ajustar a equipe. Na última partida fomos muito impacientes, procuramos ganhar o jogo de qualquer jeito. Sábado vamos buscar o equilíbrio do time, fizemos alguns ajustes, novas estratégias para tentar fazer uma grande partida. Vencer é essencial”, finalizou.

Depois do Noroeste, o Juventus Sub-17 medirá forças com o Santos, no CT Rei Pelé. O duelo válido pela última rodada da segunda fase será no dia 01 de setembro.

 

— Já os molequinhos –

No domingo (26) é a vez das categorias Sub-11 e Sub-13 entrarem em campo.

Jogando no estádio Conde Rodolfo Crespi, as equipes recebem o Mauá, a partir das 9 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista das categorias. A entrada é gratuita.

 

— veja também —
Sub-15 trabalha setor ofensivo para retomar o caminho das vitórias