Sub-17 fica no empate com o Amparo

Categoria de base Futebol Sub 17 Sub 20 

O Juventus futebol Sub-17 entrou em campo neste sábado (11 de agosto), pela segunda fase do Campeonato Paulista da categoria, 17ª rodada. O Moleque Travesso brigou até o fim, mas não saiu do 0 a 0 contra o Amparo, fora de casa.

Como esperado, a partida se mostrou equilibrada em grande parte do primeiro tempo, com ambas as equipes criando chances para abrir o placar.

O Juventus teve duas grandes oportunidades de sair na frente. Em uma delas, a bola parou na trave. Já no lado defensivo, o Amparo também assustou com os contra-ataques, ponto forte da equipe adversária que o técnico Marcel Barbosa deu ênfase durante os treinos. O goleiro juventino Cauã tratou de fechar a meta.

Na etapa complementar, o Juventus ajustou o time e teve três chances claras de abrir placar. Duas delas, Vitor Hugo ficou cara-a-cara com o goleiro, que fechou o espaço.

“O time jogou bem e criou as oportunidades, mas saímos com o sentimento que a vitória era possível. Fiquei satisfeito pela atuação da equipe no geral. No segundo tempo voltamos melhor e com o controle da partida, mesmo fora de casa. Isso se mostra porque o Cauã quase não foi exigido”, falou Marcel.

Com o resultado o Moleque Travesso ocupa a segunda colocação do Grupo 17, com cinco pontos.

O Moleque Travesso entra em campo neste sábado (18), na Rua Javari, mais uma vez contra o Amparo. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista Sub-17, está marcada para as 11 horas.

 

– Paulista Sub-20 –

 

Pela 17ª rodada do Paulista Sub-20, o Clube Atlético Juventus enfrentou o São Caetano, fora de casa, na tarde desde sábado (11 de agosto). O Moleque Travesso não conseguiu impor seu jogo e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0.

O time ocupa o terceiro lugar do Grupo 7 com dois pontos. No próximo sábado (18), o Juventus enfrenta o São Caetano, na Rua Javari, abrindo o returno do grupo na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.

 

– Veja Também –

Fora de casa, Sub-15 tropeça no Guarulhos