Sub-20 quer vitória para subir na tabela do Paulista

Categoria de base Futebol Sub 20 

A categoria Sub-20 de futebol do Clube Atlético Juventus tem pela frente o returno do Grupo 7 do Campeonato Paulista, já na segunda fase. Com dois empates e uma derrota em três jogos, O Moleque Travesso ainda busca a primeira vitória para subir na tabela.

O Juventus vem de revés contra o São Caetano. Agora, na Rua Javari, o time enfrenta o azulão mais uma vez. A equipe do ABC lidera o grupo com sete pontos.

O lateral Nicholas contou sobre os preparativos para o jogo deste sábado (18 de agosto) e sobre o que esperar do São Caetano.

“Sábado é um jogo de muita importância, decisivo. Essa semana foi produtiva e o time procurou focar nas falhas que teve na última partida. A vantagem é que conhecemos o adversário, e isso ajuda para ver onde precisamos de atenção. O confronto vai exigir o máximo de concentração atitude de todos nós. Vamos trabalhar duro para atingir o resultado positivo. Estamos preparados para mais um desafio”, falou Nicholas.

Nicholas, lateral do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Nicholas, lateral do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

 

O Juventus enfrenta o São Caetano neste sábado (18) pela 4ª quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo acontece na Rua Javari, às 15 horas. A entrada é gratuita.

Na primeira fase o Moleque Travesso somou seis vitórias, dois empates e seis derrotas.