Sub-20 se despede do Campeonato Paulista

Categoria de base Futebol Sub 11 Sub 13 Sub 20 

A categoria Sub-20 de futebol do Clube Atlético Juventus entrou em campo neste domingo (26 de agosto) em compromisso pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.

O adversário da vez era o Desportivo Brasil. Precisando da vitória para se manter vivo na disputa por uma vaga na terceira fase, o Juventus atuou diante de seu torcedor, na Rua Javari, e acabou derrotado pelo placar de 3 a 2.

Com o revés, O Moleque Travesso ficou com apenas dois pontos ganhos (dois empates e três derrotas) em cinco jogos. Assim, os comandados de Marcelo Rezende já não têm mais chances de se classificar.

O Grupo 7 ainda conta com São Caetano (10), Botafogo-SP (8) e Desportivo Brasil (6).

O Juventus volta a campo no próximo sábado (1 de setembro) para enfrentar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. A partida, que acontece às 15 horas, marca a despedida do Moleque Travesso da competição.

 

– Já os nossos molequinhos –

Pelo Campeonato Paulista Sub-11 e 13, os pequenos atletas do Moleque Travesso receberam a equipe do Mauá, na Rua Javari, pela 11ª rodada da competição.

Primeiro, o Sub-11 ficou no empate sem gols. Na sequência, pelo Sub-13, tanto Juventus como Mauá não conseguiram mexer no placar e ganharam um ponto cada.

Finalizadas as partidas, a equipe Sub-11 ocupa a quinta colocação do Grupo 6 com 15 pontos (três vitórias, quatro empates e três derrotas). Pelo lado do Sub-13, a situação é melhor. O time está em terceiro lugar, com 19 pontos (seis vitórias, um empate e quatro derrotas).

O próximo compromisso dos molequinhos será domingo (2 de setembro), contra o Jabaquara, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Sub-11 e 13.