Copa Paulista: Paulo Henrique avalia adversários da segunda fase

Futebol Futebol Profissional 

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus treinou nesta quinta-feira (27 de setembro) na Rua Javari. A equipe se apronta para a estreia, em casa, na segunda fase da Copa Paulista 2018, diante do Olímpia.

O Moleque Travesso, dono da terceira colocação do Grupo 4 na fase anterior, chega motivado a buscar seus objetivos na competição.

O lateral Paulo Henrique fez uma breve analise sobre olá classificação do Juventus, fato que não ocorria desde 2013. O time conquistou quatro vitórias seguidas, determinantes para avançar na competição.

“Fiquei muito feliz com a conquista juventina de chegar na segunda fase. Nossa chave foi bastante equilibrada e definida apenas na última rodada. O grupo todo ganhou com isso. Entretanto, agora viramos a página e outra competição se apresenta diante de nós. O trabalho continua forte para manter a projeção dos nossos objetivos na Copa Paulista”, analisou.

O Juventus caiu no Grupo 6, ao lado de Olímpia, São Bernardo e Ferroviária. O atleta avaliou a condição dos adversários para esta segunda fase.

“São equipes qualificadas e organizadas, que apresentam um padrão de jogo definido. Isso em todas as chaves. Se um time chegou até aqui foi por méritos. Não da para escolher um grupo mais fácil, porque só restam as melhores equipes”.

“Analisando friamente cada time, estão na segunda fase as equipes mais consistentes e equilibradas. Temos todas as divisões do futebol paulista presentes e a tendência é ficar mais competitivo até o final”, explicou Paulo Henrique.

Sobre o adversário na estreia do Juventus, o lateral conta os pontos cruciais que não podem faltar ao Moleque Travesso para sair com a vitória.

Paulo Henrique, lateral do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus))

Paulo Henrique, lateral do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus))

 

 

“Internamente a gente já conversou a respeito. Foi passado para nós jogadores algumas informações sobre o Olímpia. Porém, o que não podemos perder é a mudança de atitude que a equipe teve nos últimos jogos. A força de vontade, a garra, o entusiasmo, a entrega e a dedicação dentro de campo. Creio que seja o caminho para que o Juventus tenha êxito nos confrontos”.

 

 

 

 

O Moleque Travesso volta a campo neste domingo (30) diante do Olímpia, na Rua Javari. A partida, marcada para às 10 horas, abre a segunda fase da Copa Paulista 2018.