Reinauguração do campo da Sede Social é adiada

Futebol Associados 

campo_sede_social_2018 (3)

O campo de futebol da Sede Social do Clube Atlético Juventus entrou em sua terceira semana de obras nesta segunda-feira (24 de setembro). A inauguração, anteriormente marcada para o próximo dia 29, foi adiada.

A decisão se deu por conta de que materiais necessários para finalizar os trabalhos ainda não chegaram. Uma nova data para entrega do campo será divulgada.

A empresa Forbex Brasil Ltda foi contratada para fazer a troca de 70% da grama sintética. Isso porque os 30% restantes apresentam boas condições, não existindo necessidade de substituir.

A última vez que o local teve a grama trocada foi em agosto de 2006. Na oportunidade, o serviço foi executado pela mesma empresa, considerada uma das melhores da América Latina, licenciada pela FIFA, e responsável pelo mesmo serviço em outras grandes arenas.

A grama sintética será substituída por uma de quatro milímetros de altura. Além disso, uma nova manta de borracha é parte do projeto. No total serão trocados três mil metros do gramado. As linhas brancas também serão renovadas e as paredes já estão ganhando nova pintura.

A empresa ficará responsável pela manutenção do campo nos dois próximos anos.

O tempo útil da grama sintética é de 9 anos. Por isso, o serviço é necessário para manter a segurança dos usuários.