Copa Paulista: Alex Alves mantém força máxima contra Olímpia

Futebol Futebol Profissional 

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus treinou na manhã desta sexta-feira (19 de outubro), antes de entrar em campo para seu último compromisso pela Copa Paulista 2018.

O Moleque Travesso, no período da tarde, deixou a Rua Javari rumo a Olímpia, viagem com duração aproximada de 6 horas e meia.

Mesmo sem chances de classificação, o técnico Alex Alves garantiu que o time vai em busca da vitória com força máxima.

Alex Alves, técnico do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)

Alex Alves, técnico do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)

 

“Vamos manter o time considerado titular. Tem que honrar a camisa e dar a vida dentro de campo, mesmo que não tenha mais chances de classificação. O objetivo é buscar a vitória contra o Olímpia. Tem muito em jogo para cada um dos atletas”.

“Nos treinos, a ideia é que erros cometidos durante essa fase não sigam o time nas próximas oportunidades. O trabalho é feito com seriedade e os atletas estão comprometidos”, falou Alex.

 

 

 

O comandante juventino passa a contar com o retorno do meia Nata, que estava suspenso na última partida. Os demais atletas estão em condições de jogo e podem ser relacionados.

Após o término da Copa Paulista, o Juventus volta suas atenções para o Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol, marcado para o dia 24 de outubro, às 10h30, na sede da entidade. A principal pauta do encontro será o regulamento da Série A2 do Campeonato Paulista de 2019.

O Juventus entra em campo neste sábado (20), às 15 horas, contra o Olímpia. A partida marca o encerramento da segunda fase da Copa Paulista 2018, bem como a participação do Moleque Travesso na competição.