Copa Paulista: Alex Alves quer time focado contra São Bernardo

Futebol Futebol Profissional 

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus realizou seu último treino nesta sexta-feira (05 de outubro) antes de entrar em campo pela Copa Paulista 2018.

Após duas rodadas na segunda fase, o Moleque Travesso ainda não conquistou uma vitória, sendo um empate em casa (Olímpia) e uma derrota fora (Ferroviária).

O técnico Alex Alves avaliou o andamento da equipe até aqui na competição e citou o que falta para o Juventus embalar no Grupo 6.

“Falta o gol, simples assim. O time se encaixou e tem jogado muito bem. Enfrentamos a Ferroviária, um time de primeira divisão, e nos portamos com inteligência dentro de campo. As chances apresentadas não conseguimos concluir pelo detalhe”, explicou Alex.

O adversário da terceira rodada, São Bernardo, também vive um momento delicado. A equipe do ABC acumula duas derrotas na segunda fase e busca a recuperação. O comandante juventino contou o que esperar da partida deste sábado (06 de outubro).

Alex Alves, técnico do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)

Alex Alves, técnico do Juventus (Foto: Marcelo Germano/C.A. Juventus)

 

“Dentro de casa o time precisa de foco e raça, se entregar ao máximo e jogar com sabedoria. O São Bernardo é forte no contra-ataque, principalmente com dois velocistas que atuam pelos lados e com os laterais. Além de tudo, contam com um sistema defensivo encaixado. A promessa é de uma partida difícil, mas que temos totais condições de buscar os três pontos”.

 

 

 

 

Para o duelo, Alex Alves pode contar com o retorno de Bahia na zaga. Robson, também zagueiro titular, ainda sente dores musculares e não deve jogar no sábado. Vinicius Gomes é o mais cotado para assumir a posição.

Juventus e São Bernardo se enfrentam neste sábado (6), às 15 horas, na Rua Javari. A partida é válida pela 3ª rodada da segunda fase da Copa Paulista 2018.

Ingressos disponíveis no site https://www.totalticket.com.br/evento/1499