Duelo Grená: Juventus enfrenta a Ferroviária

Futebol Futebol Profissional 

O Clube Atlético Juventus tem mais um desafio pela Copa Paulista. Os comandados do técnico Alex Alves entram em campo amanhã (03 de outubro), às 20 horas, na Fonte Luminosa, contra a Ferroviária. A partida é válida pela segunda rodada da segunda fase do torneio.

Vindo de empate em casa contra o Olímpia, em 1 a 1, o Moleque Travesso viajou para Araraquara pensando em pontuar. O técnico Alex Alves acredita que o confronto não será fácil, mas destacou o bom futebol apresentado pelo Juventus nas partidas fora de casa.

“Adversário forte, de primeira divisão. Eles sabem como jogar quando estão com a bola, conseguem impor o ritmo de jogo quando atuam em casa. É uma equipe cirúrgica nos contra-ataques. Temos que ficar espertos para que isso não aconteça. Sabemos que se a gente se dedicar e apresentar mais qualidade na hora de finalizar podemos sair de lá com um grande resultado. Temos chances de pontuar, mesmo sabendo que nosso adversário é forte. Nossa equipe também fez bons jogos no campo adversário, então com dedicação podemos somar pontos”, falou o treinador.

Para esse duelo o zagueiro Vinicius Gomes está mantido na zaga, já que Bahia ainda não se recuperou de uma lesão. Vindo da base juventina, o atleta que perdeu a vaga de titular ainda na primeira fase da Copa Paulista, acredita que a Ferroviária é o adversário mais duro da chave.

Vinicius Gomes - Copa Paulista 2018 - Marcelo Germano

 

“Acredito que a Ferroviária é o adversário mais difícil por ser a atual campeã da Copa Paulista e também por ter uma grande estrutura. Estamos confiantes e sabemos que podemos fazer um grande jogo. Tenho uma ótima oportunidade de mostrar mais uma vez meu trabalho e reconquistar o meu espaço na equipe”, falou o zagueiro.

 

 

 

O Juventus treinou nessa manhã (02) e na sequência seguiu viagem para Araraquara.

A Ferroviária lidera o Grupo 6 com 3 pontos, o Juventus é terceiro com um, mesma pontuação que o Olímpia, na segunda colocação.