Na Javari, Sub-19 estreia na Copa Ouro

Categoria de base Futebol Sub 19 

Com o objetivo de avaliar a equipe que irá representar o Clube Atlético Juventus na Copa São Paulo 2019, a equipe Sub-19 de futebol irá participar da VIII Copa Ouro. Essa competição é organizada pela Associação Paulista de Futebol.

No Grupo C, ao lado de S.E. Itapirense, E.C. Paraguaçuense, União Mogi F.C. e Nacional A.C., o Moleque Travesso faz sua estreia no torneio nessa quinta-feira (11 de outubro), às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari. O adversário será o União Mogi.

Nessa primeira fase as equipes vão se enfrentar dentro do próprio grupo em turno único. Passam para as oitavas de final as quatro primeiras colocadas de cada grupo.

Os comandados do técnico Marcelo Rezende fizeram o apronto final na manhã de hoje (10). O treinador destacou que será um time bem diferente do que o torcedor viu no Campeonato Paulista deste ano, já que alguns atletas estão no time profissional e outros se transferiram para outros times.

“Temos um novo time, com jogadores que chegaram de outras equipes e de meninos que estavam no Sub-17. Trouxemos um jogador do Atlético Mineiro e um lateral-direito que estava no Atlético Goianiense”, contou o treinador.

“Temos 32 atletas no elenco e vamos utilizar a Copa Ouro pra ver como nossos atletas vão se comportar em campo, durante situações de jogo”, finalizou.

Diante do União Mogi o Juventus vai a campo com: Matheus Pellegrini; Gustavo, Pablo, Lucas, Antonio, Bazilio, João, Luan, Thomas, Gabriel e Thailor.