Sub-19: Embalado na Copa Ouro, Juventus recebe Nacional na Javari

Categoria de base Futebol Sub 19 

O futebol Sub-19 do Clube Atlético Juventus atravessa boa fase na Copa Ouro deste ano. Até aqui, o Moleque Travesso, líder do Grupo C, é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição, conquistando duas vitórias em dois jogos, com seis gols marcados e apenas um sofrido. Thailor (2), Pablo (2), Giovane (1) e Gabriel (1) são os artilheiros juventinos.

Nesta quinta (25 de outubro), o Juventus tem a chance de consolidar o bom momento diante de um dos principais rivais: o Nacional.

Seja no profissional ou nas categorias de base, o clássico Juvenal é sempre expectativa de um jogo disputado, como diz o técnico Marcelo Rezende.

“A campanha até o momento é muito boa, principalmente com a vitória fora de casa na última rodada. Jogar contra o Nacional é um clássico onde a rivalidade está presente no campo, independente da categoria. Será uma partida difícil, definida nos detalhes. Respeitamos a equipe do Nacional, mas vamos fazer o nosso melhor com o objetivo de sair com a vitória”, falou.

O Juventus recebe o Nacional nesta quinta (25) na Rua Javari, às 10 horas, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Ouro 2018.