Coquetel encerra Torneio de Sinuca

Sinuca Snooker 

O Departamento de Sinuca do Juventus, através do seu Diretor Rodolfo Stein, realizou no mês de outubro o 15º Campeonato Interno de Sinuca entre os associados do Clube.

Participaram do evento 28 associados, divididos nas Categorias A e B com base no ranking de classificação do campeonato de 2017 e distribuídos em grupos de 4 jogadores cada, através de sorteio.

Os jogos foram realizados em 4 fases, dentro de cada Categoria, sendo disputadas na 1ª fase séries de melhor de 3 partidas, na 2ª fase séries de melhor de 5 partidas, na semifinal séries de melhor de 7 partidas e na final série de melhor de 9 partidas para determinar o campeão e vice-campeão.

Depois de muita competição entre os jogadores, no dia 23 de outubro foram realizadas as finais que apresentaram os seguintes resultados:

– Categoria A: Rodrigo Arrais venceu por 5 a 4 Renato Hespanhol, sagrando-se o campeão e, consequentemente, Renato tornou-se o vice.

– Categoria B: Mário Gian venceu por 5 a 2 Thiago Casteffani, sagrando-se o campeão e, consequentemente, Thiago tornou-se o vice.

Vale destacar que o Rodrigo Arrais disputou as finais dos três últimos campeonatos, sendo bicampeão nos anos de 2016 e 2018, e vice-campeão em 2017.

Um coquetel de confraternização, que contou com a participação do Presidente do Juventus, Domingos Sanches, encerrou o torneio no dia 1 de novembro. Todos os participantes ganharam medalhas e o campeão, vice e terceiro colocado de cada Categoria levaram um troféu. Pela Categoria A, Antonio Carlos ficou na terceira colocação, pela B, Wilson Kuhl.

O Diretor de Sinuca, Rodolfo Stein, e  Raimundo Vilarindo, administrador da sala de jogos foram parabenizados pelos participantes por mais uma vez realizarem uma competição de sucesso.