Futebol Feminino: De virada, Sub-17 vence COTP-SPFC e está na decisão da Taça SP

Futebol Futebol Feminino 

A categoria Sub-17 de futebol feminino do Clube Atlético Juventus entrou em campo neste sábado (10 de novembro) para disputar as semifinais da Taça Cidade de São Paulo.

Tendo um adversário duro como o Centro Olímpico/São Paulo, a partida se mostrou bastante equilibrada. O Moleque Travesso saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada apertada e venceu por 2 a 1. Gabi e Marcela marcaram os gols que entram para a história da categoria. Pela primeira vez, o Sub-17 vai disputar a final da competição.

Do outro lado, o algoz juventino, a única equipe que venceu nossas meninas na competição: A Tiger Academia de Futebol.

Até aqui, o Sub-17 faz uma campanha sólida. Foram quatro vitórias, uma derrota, sete gols feitos e apenas dois sofridos.

O técnico Welington Souza falou sobre o adversário e deu seu parecer sobre a caminhada do Juventus até a decisão.

“O momento da equipe é muito bom, por tudo que construíram durante o campeonato. A confiança está alta e a motivação, também. Tivemos os méritos de chegar até aqui e vamos nos preparar da melhor forma. Mesmo que a Tiger Academia tenha vencido o Juventus na fase de grupos, o momento é completamente diferente do primeiro encontro. Agora é uma decisão e a equipe está mais bem preparada”, falou Welington.

A Secretária Municipal de Esportes (SEME) ainda não divulgou a data e horário da partida.