Visando 2019, Juventus reforça a zaga com Diego Sacomam

Futebol Futebol Profissional 

 

O ano de 2018 está chegando ao fim, mas o futebol profissional do Clube Atlético Juventus já começou os trabalhos de olho na temporada de 2019. No primeiro semestre, o Moleque Travesso disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

O técnico Alex Alves se mantém a frente da equipe para dar sequência ao trabalho. Para chegar forte na competição, o Juventus contratou o zagueiro Diego Sacomam.

Aos 31 anos, o último clube que defendeu foi o Grêmio Novorizontino, clube que disputou a primeira divisão do Campeonato Paulista. O zagueiro ainda tem passagens pelo Corinthians nas categorias de base, Ceará, Ponte Preta, Santa Cruz, Red Bull Brasil e Bragantino.

Diego resumiu, em poucas palavras, os seus objetivos atuando pelo Moleque Travesso.

“Feliz em participar desse grupo, desse clube. O trabalho vai ser para buscar um bom ano para o Juventus e que a equipe alcance os objetivos. Esperamos o apoio da torcida”, falou Sacomam.

Sobre o que esperar para 2019, o zagueiro falou sobre a responsabilidade que é defender as cores juventinas.

“A responsabilidade é grande. Quanto maior a tradição do Clube, maior é a responsabilidade para quem defende a camisa. A cobrança acaba sendo maior, porque é uma equipe acostumada a brigar por coisas grandes. Então é procurar absorver isso e traduzir da melhor forma dentro de campo”.

A equipe treina até o dia 22 de dezembro e ganha folga para as celebrações de fim de ano. Na sequência, retorna no dia 2 de janeiro.

O primeiro jogo na Série A2 está marcado para o dia 20 de janeiro, em casa, contra o Votuporanguense.

 

— veja também — 

Juventus inicia pré-temporada com duas novidades