Inscreva-se na Escolinha de Judô

Escola de Esportes Judo 

Você pensa em praticar artes marciais? Pois saiba que a sua oportunidade chegou!

O Clube Atlético Juventus está com inscrições abertas para as turmas de Judô, ministradas pelas professoras Alcimara Noma e Romina Noma.

Mais do que um esporte, o judô é uma filosofia de vida que procura integrar corpo e mente. Sua técnica utiliza os músculos e a velocidade de raciocínio para dominar o oponente e ainda defende a ideia de que “se conhecer é dominar-se”.

Para expressar a gratidão e o respeito pelas regras e filosofias do esporte, consideração pelo adversário e a si mesmo, os atletas realizam uma saudação antes e depois de entrar na área do tatame. É também uma maneira de estar preparado mentalmente para atingir a perfeição na execução das técnicas.

As aulas acontecem no Complexo 1, localizado na Sede Social, às segundas e quartas, para alunos de 6 anos até idade adulta.

Para fazer inscrição é necessário ser associado (a) e retirar a ficha no Departamento de Esporte Amador (ficha assinada pelo responsável) se for menor.

Antes de ser matriculado nas aulas, o interessado será avaliado pela professora Alcimara Noma. Somente após esse processo, o aluno pode começar os treinos.

Valores: R$85,00 mensais + taxa de matricula R$64,00

Mais informações no telefone (11) 2271-2000, ramal 2015/ 2016, ou no e-mail: esporteamador@juventus.com.br

 

– Documentos necessários –

– 01 foto 3×4

– Xerox da RG ou da Certidão de Nascimento

– Declaração escolar (infantil)

– Exame médico de aptidão para a prática de esporte (obrigatório)

escolinha judo 2019

 

*Sujeito a alterações de dias, horários e valores