Juventus anuncia fornecedora de material esportivo para 2019

Categoria de base Futebol Futebol Profissional 

O Clube Atlético Juventus informa que a empresa responsável pelo material esportivo da equipe profissional de futebol e categorias de base será a Alluri, instituição com sede no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

A equipe Sub-20, que jogará em janeiro a Copa São Paulo de Futebol Júnior, já usará o novo manto. Mantendo a tradição da equipe da Mooca, o grená continua sendo o primeiro uniforme da equipe. O goleiros também permanecem com a cor amarela, e a comissão técnica vestirá uma camisa cinza mescla.

O uniforme estará disponível para venda ainda na primeira quinzena de janeiro pelo preço promocional de R$ 89,90 (oitenta e nove reais e noventa centavos). O torcedor encontrará o material na loja da Alluri e também nos pontos de vendas autorizados pelo clube.

 

Já o da equipe profissional será diferente. A equipe juventina terá três uniformes: grená, branco e uma terceira camisa para colecionadores e torcedores. O modelo será diferente da categoria de base e será divulgado antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2. O uniforme será fabricado com outro tecido.

 

— Sobre a Alluri —

A Alluri Uniformes localizada na região leste de São Paulo atua há 20 anos no segmento de confecção atendendo Colégios, Academias, Associações, Sindicatos, Empresas, Segmento Promocional, Clubes e Grêmios Esportivos.

A empresa já forneceu material esportivo para várias equipes, como: Salgueiro e Rio Claro.